Página Inicial Beleza Maior feira de beleza das Américas acontece em São Paulo

Maior feira de beleza das Américas acontece em São Paulo

Escrito porRafaela Malpeli 11 de agosto de 2017

A Beauty Fair será realizada de 9 a 12 de setembro, no Expo Center Norte, São Paulo. Cerca de 500 expositores lançarão novos produtos e serviços para um público de lojistas, cabeleireiros, esteticistas, maquiadores, manicures, depiladores, entre outros.

Em sua 13ª edição, a Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional, é o principal evento das Américas exclusivo para profissionais e varejistas do setor. São mais de 500 expositores, duas mil marcas, 160 mil visitantes que geram cerca de R$ 600 milhões em volume de negócios.

A Beauty Fair também promove alguns eventos ao longo do ano com o foco no desenvolvimento do setor, além de ser responsável por liderar um time de varejistas do setor de perfumarias em visita à maior feira de varejo do mundo, a NRF, que acontece em Nova Iorque anualmente.

Paralelo à feira, são realizados mais 100 eventos educacionais, entre congressos e workshops para cabeleireiros, manicures, maquiadores, esteticistas, depiladores, massoterapeutas, micropigmentadores, podólogos e varejistas do setor de beleza.

Max Weber embaixador da Beauty Fair 2017
O renomado beauty artist assina a campanha que antecipa tendências de beleza e está disponível para lives falando sobre este universo e suas criações com referências em cabelo, estética, manicure, maquiagem e negócios.

Beauty Talk
Evento inédito no dia 8 de setembro: a Beauty Fair, acompanhando as tendências da influência digital na divulgação das técnicas e tendências de beleza e alinhada com a sua missão educacional, lança o Beauty Talk, a beleza do mundo digital, capacitando micro influenciadores do setor. A grade será repleta de assuntos de interesse deste universo, contará com a presença de personalidades do segmento para ampliar conhecimento e traçar estratégias para serem aplicadas nos canais de divulgação.

Startups
Durante os 4 dias de evento, a Beauty Fair traz à sua 13ª edição uma nova área digital com o intuito de explorar mais todas as opções tecnológicas existentes para setor. Foram convidadas 17 startups para um hackathon – desafio de programação durante os 4 dias de evento. Entre as propostas das empresas, englobam-se IoT – Internet das Coisas; Realidade Virtual e Aumentada; Robótica | AI | Aprendizagem Avançada de Máquinas; Aplicativos Inteligentes; Engajamento Consumidor e Operação Retaguarda.

Como visitar a feira?
A Beauty Fair é um evento exclusivo para profissionais do setor, com entrada mediante convite, que são distribuídos pelos expositores, postos oficiais, caravanas e escolas parceiras. Congressistas tem acesso livre aos 4 dias de evento. Informações: www.beautyfair.com.br.

Texto e foto: Divulgação