Página Inicial Botafogo Após gol na estreia, Gerley prioriza entrosamento com ataque e pede atenção do Botafogo frente ao Mogi Mirim

Após gol na estreia, Gerley prioriza entrosamento com ataque e pede atenção do Botafogo frente ao Mogi Mirim

Escrito porGabriel de Faria 17 de maio de 2017
Autor do primeiro gol do Botafogo na Série C do Campeonato Brasileiro 2017, o lateral esquerdo Gerley, que veio do Democrata-MG, recebeu elogios após o seu jogo de estreia com a camisa do Pantera. Por conta do visual, alguns torcedores até o apelidaram de “Safadão”, em alusão ao cantor sertanejo Wesley Safadão.
O jogador, que levou o apelido na brincadeira, fez um balanço positivo da sua estreia, mas reconhece que o foco nesses jogos é o entrosamento com o restante do elenco, principalmente com os atacantes, e indica que a melhor forma disso acontecer é na conversam, para poder conhecer os companheiros.
“A gente vai conversando e conhecendo onde ele gosta mais (de receber), porque nós estamos ali para auxiliar os atacantes, se não leva um puxão de orelha. Mas a conversa é o principal disso, você conversando, se conhecendo e conhecendo o companheiro”, falou Gerley.

Sobre o próximo jogo, Gerley acredita em um Mogi Mirim forte, já que o adversário vem a Ribeirão Preto para roubar pelo menos um ponto, e diz que o Botafogo precisa se impor na partida.
“Eles vem do mesmo jeito que a gente foi para Bragança Paulista, querendo pontuar, esse é o objetivo de todas as equipes na competição. Cabe a nós querer mostrar o que queremos, assim como mostramos contra o Bragantino. Então o Mogi vai vir buscar três ou um ponto, é o que eles querem no campeonato, dar trabalho”, completou.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo