Página Inicial Botafogo Ansioso para o primeiro contato com a torcida do Bota, Morais crê em melhor rendimento físico contra o Mogi

Ansioso para o primeiro contato com a torcida do Bota, Morais crê em melhor rendimento físico contra o Mogi

Escrito porGabriel de Faria 19 de maio de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
No próximo sábado, o Botafogo, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, estreia no estádio Santa Cruz. Diante do Mogi Mirim, o Pantera busca a primeira vitória na competição, jé que na primeira partida o Fogão ficou no 2 a 2 contra o Bragantino, no Nabi Abi Chedid.
O meia Morais, que fez um bom jogo de estreia com a camisa do Botafogo, não esconde a ansiedade de encontrar a torcida pela primeiras vez, e já projeta repetir o desempenho contra o Braga, mas dessa vez visando a vitória.
“Estou ansioso, acho que é normal nesse encontro com a torcida. A expectativa é ter novamente uma boa apresentação só que agora com a vitória”, afirmou o camisa 10 do Pantera.

Morais, que mais uma vez deve ser titular, comentou sobre o condicionamento físico. O jogador, que acusou cansaço no final da partida do último sábado, espera que haja uma melhora nesse aspecto já que a comissão técnica do Botafogo vem trabalhando forte essa parte.
“Na verdade, como a gente tomou um gol no fim do segundo tempo, a gente acaba cansando, e a gente teve que fazer um esforço maior por conta da situação do jogo. O trabalho vem sendo bem feito, tanto de força como com bola, na academia, mas acredito que o que dá volume de jogo são os jogos, e sem dúvida nenhuma no próximo jogo estarei melhor fisicamente”, completou.
A partida entre Pantera e Sapão é nesse sábado, às 19h, no estádio Santa Cruz.

Foto: Artur Moresca | Ag. Botafogo

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.