Página Inicial Botafogo Após gol na estreia, Gerley prioriza entrosamento com ataque e pede atenção do Botafogo frente ao Mogi Mirim

Após gol na estreia, Gerley prioriza entrosamento com ataque e pede atenção do Botafogo frente ao Mogi Mirim

Escrito porGabriel de Faria 17 de maio de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Autor do primeiro gol do Botafogo na Série C do Campeonato Brasileiro 2017, o lateral esquerdo Gerley, que veio do Democrata-MG, recebeu elogios após o seu jogo de estreia com a camisa do Pantera. Por conta do visual, alguns torcedores até o apelidaram de “Safadão”, em alusão ao cantor sertanejo Wesley Safadão.
O jogador, que levou o apelido na brincadeira, fez um balanço positivo da sua estreia, mas reconhece que o foco nesses jogos é o entrosamento com o restante do elenco, principalmente com os atacantes, e indica que a melhor forma disso acontecer é na conversam, para poder conhecer os companheiros.
“A gente vai conversando e conhecendo onde ele gosta mais (de receber), porque nós estamos ali para auxiliar os atacantes, se não leva um puxão de orelha. Mas a conversa é o principal disso, você conversando, se conhecendo e conhecendo o companheiro”, falou Gerley.

Sobre o próximo jogo, Gerley acredita em um Mogi Mirim forte, já que o adversário vem a Ribeirão Preto para roubar pelo menos um ponto, e diz que o Botafogo precisa se impor na partida.
“Eles vem do mesmo jeito que a gente foi para Bragança Paulista, querendo pontuar, esse é o objetivo de todas as equipes na competição. Cabe a nós querer mostrar o que queremos, assim como mostramos contra o Bragantino. Então o Mogi vai vir buscar três ou um ponto, é o que eles querem no campeonato, dar trabalho”, completou.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.