Página Inicial Botafogo Botafogo deve ter novidade na lateral direita no confronto contra o Mogi Mirim; volante continua de fora

Botafogo deve ter novidade na lateral direita no confronto contra o Mogi Mirim; volante continua de fora

Escrito porGabriel de Faria 18 de maio de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Depois de improvisar o zagueiro Carlos Henrique na lateral direita na vaga de Samuel Santos, que estava lesionado e por isso não atuou contra o Bragantino, no empate em 2 a 2, o técnico Rodrigo Fonseca pode fazer uma mudança no setor. Apesar do titular da posição estar praticamente liberado para o próximo confronto, não deve ser ele o escalado conta o Mogi Mirim.
Quem deve ganhar uma chance é o jovem Gabriel Luiz, de apenas 20 anos. Natural de Macaé, Rio de Janeiro, o garoto ainda não estreou pelo profissional do Pantera, e quase foi escalado contra o Braga, mas por questão de estratégia de Fonseca, que preferiu fechar um pouco mais o lado direito, a improvisação de Carlos Henrique foi a escolha final.
Gabriel deve ser titular não porque Carlos Henrique não tenho agradado, mas como o Pantera joga em casa, a abordagem do Bota deve ser mais ofensiva, com bastante apoio dos laterias no ataque. Por isso, o atleta de 20 anos, que tem características ofensivas parecidas com Samuel Santos deve atuar com a camisa dois. Samuel, aliás, deve ficar no banco, mas logo retorna ao time titular.

Botafogo e Mogi Mirim jogam nesse sábado, às 19h30, no estádio Santa Cruz. A partida é válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Na jornada inicial, as duas equipes empataram. O Bota ficou no 2 a 2 contra o Bragantino, enquanto o Sapão segurou o 0 a 0 diante do São Bento.
Reforço continua de fora.
Um dos contratados pelo Botafogo para a Série C, o volante Walfrido, campeão do interior pelo Ituano, ainda não poderá estrear. Com estilo de jogo parecido com Rodrigo Thieses, atualmente titular da posição, o atleta segue se tratando de uma lesão.
Cardoso e Mário Sérgio, outros reforços do Pantera, já estão aptos a estrear na competição. O zagueiro, inclusive, ficou no banco de reservas contra o Bragantino. Já o atacante, emprestado pelo Bahia, foi apresentado oficialmente nessa semana, e é opção para Rodrigo Fonseca na segunda rodada.

Foto: Artur Moresca | Ag. Botafogo

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.