Página Inicial Botafogo Botafogo e Moacir Júnior não entram em acordo, e Rodrigo Fonseca será o técnico do Pantera na Série C

Botafogo e Moacir Júnior não entram em acordo, e Rodrigo Fonseca será o técnico do Pantera na Série C

Escrito porGabriel de Faria 18 de abril de 2017
Rodrigo Fonseca é o novo técnico do Botafogo. Ex-treinador do time sub-20 do Pantera, o comandante era a segunda opção do presidente Gerson Engracia Garcia para o cargo – Moacir Júnior era a preferido, mas ambas as partes não chegaram a um acordo para a continuação do comandante tricolor no Campeonato Paulista.
Na manhã dessa terça-feira, Engracia Garcia revelou que teria uma reunião com Moacir Júnior na tarde dessa terça-feira, e mesmo se o acerto não saísse, a prioridade era anunciar o técnico da Série C mesmo assim. Fonseca retornou ao Bota para comandar a equipe sub-20 na Copa SP de Futebol Júnior após breve passagem pela base do Cruzeiro.

O anúncio oficial de Rodrigo Fonseca como novo técnico botafoguense deve sair nas próximas horas. A partir de agora o Botafogo deve concentrar o foco na montagem do elenco que disputará o terceiro nível nacional, já que cinco atletas do Paulistão já deixaram o Pantera.
A estreia na Série C é no dia 13 de maio, contra o Bragantino, fora de casa.

Foto: Luís Augusto | Ag. Botafogo