Página Inicial Botafogo Botafogo se impõe no Santa Cruz, bate o Macaé e assume liderança na Série C

Botafogo se impõe no Santa Cruz, bate o Macaé e assume liderança na Série C

Escrito porGabriel de Faria 18 de junho de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Botafogo se impõe no Santa Cruz, bate o Macaé e assume liderança na Série C

Pantera fez 3 a 0 em casa contra os cariocas e agora supera o Volta Redonda no saldo de gols

O Botafogo não deixou a chance de virar líder do Grupo 2 da Série C escapar. Contra o Macaé na tarde desse sábado, o Pantera fez 3 a 0 em cima dos cariocas e assumiu a liderança da chave, superando o Volta Redonda no saldo de gols.

A equipe do técnico Rodrigo Fonseca volta a campo no próximo sábado, às 20h, contra o Tupi, no estádio Municipal de Juiz de Fora.

O jogo

O Botafogo foi melhor na primeira etapa, mesmo que não tenho criado tantas chances de gol. Apesar das poucas oportunidades, Morais abriu o placar logo aos 54 segundos de jogo, após jogada rápida de Samuel Santos pela direita com participações de Edno e Vitinho.

O Pantera parecia com muita vontade de jogo, e aos seis minutos Morais marcou mais um, após lançamento de Gerley, mas o assistente marcou toque de mão do atacante Edno no início da jogada. O próprio camisa nove ainda teve boa chance aos 42, mas parou no goleiro Luís Henrique.

No segundo tempo o Botafogo iniciou tão bem quanto no primeiro. Samuel Santos, em mais uma descida pela direita, levantou na medida para Edno anotar o seu gol na partida, ampliando para 2 a 0.

O terceiro gol botafoguense saiu aos 28 minutos. Outra vez o camisa dois Samuel Santos deu a assistência, e dessa vez Wesley, que entrou na segunda etapa, marcou de cabeça. A bola ainda tocou na trave antes de morrer no fundo da rede do Macaé.

Dois minutos mais tarde o atacante teve mais uma chance, em rebote da finalização de Edno. Wesley bateu bem, mas a bola foi na rede pelo lado de fora.

O Macaé, que já estava entregue na partida, ainda teve uma chance de falta. Aos 34, Maradona realizou a cobrança, que passou perto da trave botafoguense. Dois minutos depois, Wesley teve mais uma chance em jogada individual e finalizou para fora.

Antes de terminar quase o Macaé diminui em jogada desastrosa de Neneca. O goleiro se atrapalhou e a bola bateu na trave.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.