Página Inicial Botafogo Com proposta da Série A, Rafael Bastos é o sexto atleta que disputou o Paulistão a deixar o Botafogo

Com proposta da Série A, Rafael Bastos é o sexto atleta que disputou o Paulistão a deixar o Botafogo

Escrito porGabriel de Faria 19 de abril de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O meia Rafael Bastos, um dos destaques do Botafogo na campanha do Campeonato Paulista, não permanecerá no Pantera. O atleta de 32 anos tem proposta do Bahia, que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro, e já anunciou a sua rescisão contratual com o time ribeirão-pretano.
Além do Bahia, outros time da Série B do Brasileiro demonstraram interesse no meio-campista, que tem passagens por Vitória, Figueirense, América-MG e Chapecoense, além de ter jogado no futebol japonês, português e também na Arabia Saudita e Emirados Árabes.

No Paulistão, Bastos ficou de fora epenas uma partida. Nos 13 jogos em que atuou, marcou dois gols e recebeu quatro amarelos. A sua chegada ao Santa Cruz foi indicação de Moacir Júnior, que também não se acertou com o Botafogo para o restante da temporada.
Bastos se junta aos zagueiros Gualberto, Filipe e Matheus Mancini, o lateral esquerdo Fernandinho e ao volante Marcão Silva, que também deixaram o Botafogo.
O Bota volta a campo no dia 13 de maio, em um sábado, às 19h30, contra o Bragantino, fora de casa, pela estreia da Série C do Brasileiro.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.