Página Inicial Botafogo Gersinho fala pela primeira vez após novo mandato no Botafogo e revela “presente” para Rogério Barizza

Gersinho fala pela primeira vez após novo mandato no Botafogo e revela “presente” para Rogério Barizza

Escrito porGabriel de Faria 18 de abril de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O atual presidente do Botafogo, Gerson Engracia Garcia, foi aclamado para um segundo mandato no cargo máximo da diretoria do Pantera na noite dessa terça-feira. O dirigente falou do desafio de dar continuidade no trabalho frente ao tricolor.
“Renova-se o desafio. É sempre um prazer dirigir um clube centenário que mostrou nos últimos dias sua grandeza. Em um momento difícil todos mostraram o seu amor ao Botafogo se unindo. Temos grandes desafios nesse segundo mandato. Precisamos equacionar o problema com o Axial, seus débitos tributário e trabalhista, buscar a Série B…então esses são os desafios desse segundo mandato”, disse.

Engracia Garcia aproveitou o momento para mais uma vez agradecer Rogério Barizza, que seria seu adversário nas urnas, mas de última hora resolveu apoia-lo, além de revelar uma “nova função” do ex-presidente no ano do centenário botafoguense, em 2018.
“Já disse e gostaria de agradecer mais uma vez a capacidade do Rogério Barizza em articular com o seu pessoal definindo o que a gente considera ser o melhor para o clube. Hoje fiz um convite para ele. O Barizza será o presidente responsável pela comemoração do centenário do Botafogo. Ele que vai trazer o Real Madrid ou o Barcelona para o centenário, será o responsável”, completou.
O Botafogo volta à campo no dia 13 de maio, em um sábado, às 19h30, contra o Bragantino, fora de casa, pela primeira rodada dá Série C do Campeonato Brasileiro.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.