Página Inicial Botafogo Moacir Júnior pode renovar com o Botafogo para a Série C; Decisão deve sair nessa terça-feira

Moacir Júnior pode renovar com o Botafogo para a Série C; Decisão deve sair nessa terça-feira

Escrito porGabriel de Faria 18 de abril de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
A torcida do Botafogo pode receber uma boa notícia nessa terça-feira. Com menos de um mês para o início da Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Moacir Júnior pode renovar o contrato com o Pantera e continuar no comando tricolor pelo menos até o fim do ano.
Um dos grandes motivos do interesse da diretoria do Botafogo pela permanência de Moacir na função de treinador é o vasto número de contatos que o comandante tem no futebol brasileiro, desde técnicos até jogadores, o que facilitaria a montagem de um elenco competitivo para a Série C, já que o principal objetivo botafoguense é o acesso à Série B.
Moacir Júnior treinou o Botafogo nos meses de janeiro, fevereiro, março e abril. No total foram 14 jogos, tendo alcançado quatro vitórias, seis empates e quatro derrotas. Entre os 16 times que participaram do Campeonato Paulista, o Pantera ficou atrás apenas das cinco equipes que estão na elite do Campeonato Brasileiro: Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Santos e Ponte Preta.

Outro fator que colabora para a vontade da diretoria manter Moacir Júnior é a boa campanha realizada pelo técnico em 2016 na Série C, quando dirigia o Tombense, que foi adversário do Bota na competição. No ano passado o time mineiro alcançou oito vitórias, cinco empates, e foi derrotado cinco vezes, terminando na quinta colocação do Grupo B, a um ponto da zona de classificação.
O vice-presidente de Futebol, Virgílio Martins Pires, já revelou que gostaria de manter Moacir Júnior, e o negócio deve ser concretizado ainda nessa terça-feira. O Bota estreia na Série C no dia 13 de maio, às 19h30, contra o Bragantino, fora de casa.

Foto: Luís Augusto | Ag. Botafogo

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas