Página Inicial Botafogo Moacir vê Bota melhor, lamenta empate, e diz estar trabalhando o equilíbrio entre defesa e ataque

Moacir vê Bota melhor, lamenta empate, e diz estar trabalhando o equilíbrio entre defesa e ataque

Escrito porGabriel de Faria 19 de março de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após o empate contra o Linense fora de casa, o técnico Moacir Júnior analisou a partida do Botafogo fora de casa, jogo que terminou em 0 a 0. O comandante revelou que adiantou as linhas de marcação em busca do primeiro gol no início da partida, mas lamentou que não tenha conseguido sucesso.

“A gente subiu a marcação, entramos com o intuito de resolver nos primeiros minutos e tivemos ações próximas a chegar ao gol. E parabéns ao Neneca que fez defesas definindo o resultado hoje, mas lá na frente não tivemos êxito. Foram 11 finalizações no primeiro tempo, isso na casa do adversário. Procuramos passar a tranquilidade para os jogadores, mas infelizmente, por um detalhe, a vitória não veio”, falou.

Mesmo sem conseguir a vitória longe de Santa Cruz, Moacir diz que o principal foco do seu trabalho é o equilíbrio entre defesa e ataque, mas outro ponto que preocupa o treinador é a falta de tempo para treinar, já que o intervalo entre as partidas é curto.

“Me preocupa (não conseguir fazer os gols, assim como tomar gols também preocupa. Geralmente tem que funcionar atrás e na frente, se fizéssemos um gol ganharíamos a partida, e é esse equilíbrio que eu venho trabalhando, mas os jogadores estão buscando. Infelizmente não tem como treinar muito, porque é jogo em cima de jogo, a gente aproveita o aquecimento para aprimorar a finalização”, disse.

O Bota volta a campo nessa quarta-feira, às 21h45, contra o São Paulo, no estádio Santa Cruz.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas