Página Inicial Botafogo Para Caio Ruan, Botafogo não precisa de reforço para a defesa: “Estamos bem servidos”

Para Caio Ruan, Botafogo não precisa de reforço para a defesa: “Estamos bem servidos”

Escrito porGabriel de Faria 16 de junho de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para Caio Ruan, Botafogo não precisa de reforço para a defesa: “Estamos bem servidos”

Zagueiro revelado na base do Pantera vem sendo titular com Rodrigo Fonseca na Série C

Nos últimos dias cresceram os rumores de que o Botafogo procura por mais um zagueiro para reforçar o elenco na Série C. Com a negociação frustrada com Luizão, outro nome pode surgir no Pantera. Caio Ruan, que é da posição e vem sendo titular na equipe, disse que em sua avaliação o Tricolor não precisa de outro defensor, já que o grupo está bem servido.

“Eu acho que estamos bem, mas se tiver que trazer reforços é com o Rodrigo Fonseca e com a diretoria. A avaliação que eu faço da defesa é positiva, tem eu, o Cardoso, o Gladstone, Carlos Henrique e até o Julio Vaz para dar conta do recado”, disse o zagueiro Caio Ruan.

Falando sobre a titularidade na equipe do Botafogo, Caio Ruan acredita que muito se deve ao técnico Rodrigo Fonseca, que tem mostrado confiança em seu futebol. Em 2015 os dois trabalharam juntos na base botafoguense, e agora realizam uma parceria no profissional.

“O Rodrigo Fonseca é um cara que me ajudou bastante. 2015 foi um ano maravilhoso para mim, tive conquistas e fui bem nos jogos, e com ele eu me sinto melhor porque tenho a confiança dele. Ele conversa muito comigo e eu tenho também a liberdade de falar com ele. Antes de começar a Série C ele me falou que se eu me dedicasse iria jogar, e graças a Deus deu certo e as coisas vão acontecendo”, concluiu.

O Botafogo volta a campo nesse domingo, às 16h, contra o Macaé, no estádio Santa Cruz. O Pantera busca se firmar no G4 do Grupo 2 alcançando a liderança da chave.

Foto: Rogério Moroti | Ag. Botafogo

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.