Página Inicial Botafogo Presidente do Centenário, Rogério Barizza quer ajuda de todos os botafoguenses para tornar 2018 um ano histórico

Presidente do Centenário, Rogério Barizza quer ajuda de todos os botafoguenses para tornar 2018 um ano histórico

Escrito porGabriel de Faria 20 de abril de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Após apoiar o presidente Gerson Engracia Garcia, que foi aclamado na última terça-feira, Rogério Barizza foi anunciado como presidente do centenário do Pantera, que será completado em 2018. Entre as tarefas do ex-presidente botafoguense está a de organizar uma festa e homenagens a datas especiais do clube e jogadores que fizeram história no Fogão.
Mas Barizza deixou claro que para realizar a tarefa tudo será feito em conjunto, e frisa que contará com o apoio de todos os botafoguenses para tornar o próximo ano inesquecível ao Pantera.
“Conto com o apoio do Grupo Centenário, que é importante dentro do Botafogo, com a Fiel Força Tricolor, com os Dragões, Kamikaze, TDT, enfim, com todos os botafoguense porque será um momento histórico. Será um momento histórico, em homenagem a todos que passaram pelo clube nesses 100 anos”, falou Barizza.

Barizza, que estará ajudando Gersinho no que for possível, além do cargo de Presidente do Centenário, falou sobre o projeto da Fifa de modernizar a administração do Bota, um novo tipo de licenciamento dos clubes profissionais.
“O Projeto de Profissionalização vem de uma resolução da FIFA e da CBF que é o novo licenciamento de clubes. Nós sabemos que todo projeto não sai do papel da noite para o dia e sempre precisa de um primeiro passo. De pouco em pouco o Botafogo vem se adequando e tem que dar continuidade”, concluiu.
Nas quatro linhas, o Botafogo retorna no dia 13 de maio, em um sábado, às 19h30, contra o Bragantino, fora de casa, pela estreia da Série C do Campeonato Brasileiro.

Foto: Luís Augusto | Ag. Botafogo

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.