Página Inicial Comercial Conselho Deliberativo do Comercial não tomará decisões no futebol

Conselho Deliberativo do Comercial não tomará decisões no futebol

Escrito porWilson Rocha 29 de julho de 2017

Em entrevista ao programa W Sports News, exibido no canal 9 da Net, diariamente ás 19h, o presidente do Conselho Deliberativo do Comercial Futebol Clube, fez algumas declarações importantes e esclarecedoras para a nação comercialina.

Com pouca movimentação nos bastidores do clube, a torcida busca informações para entender qual será o futuro próximo do alvinegro de Ribeirão Preto.

Fabio Hersi, afirmou, que mesmo estando pouco tempo no cargo de presidente do Conselho Deliberativo, algumas decisões internas já estão acontecendo.  A mais importantes delas, é o conhecimento sobre a área que limita exatamente o antigo poliesportivo e o estádio Dr. Francisco Palma Travassos.

Neste estudo, busca-se saber também qual é o limite da área do estádio anexa à rua Henrique Dumont.  Segundo Hersi, não há conhecimento sobre esta delimitação de área depois do leilão que arrematou o poliesportivo para pagamento de dívidas trabalhistas.

O que existe, é a soma total do terreno envolvendo o antigo clube recreativo e o estádio. O levantamento está sendo feito através da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto.

Hersi, gostou da indicação do nome do empresário Luiz Sorrini para disputar o cargo de  presidente do Leão nas eleições de dezembro, mas afirmou, que pretende primeiro conhecer um pouco do projeto que ele tem para  o clube, caso sua candidatura se confirme. “ É um ótimo nome, todo mundo conhece o Luizinho. Ele é comercialino e conhece bem a situação do nosso time. Mas precisamos ver qual é o projeto. Se realmente ele será apoiado por algum grupo”.

O atual dirigente máximo do Conselho Deliberativo do Leão deixou claro, que não tomará nenhuma decisão sobre o futebol do Comercial até a eleição do novo presidente da diretoria.

A afirmação foi uma resposta a proposta do atual presidente da diretoria Brenno Augusto Spinelli Martins, que sugeriu, que as decisões do futebol fossem tomadas pelo conselho do clube até o fim do ano, uma vez, que ele, Brenno Martins, não será candidato a reeleição.

Hersi, que continua defendendo a antecipação da eleição afirmou: “ Nós não podemos tomar nenhuma decisão pelo futebol do clube, é muita responsabilidade, tudo o que fizermos pode ser contrariado pelo futuro presidente, Não é este o papel do conselho. Podemos ajudar, mas não decidir”.

A entrevista na íntegra está a disposição do torcedor no canal do You Tube da W Sports, ou no: Facebook.com/wsports