Página Inicial Botafogo Acidente com avião da Chapecoense ganha destaque internacional

Acidente com avião da Chapecoense ganha destaque internacional

Escrito porGuilherme Galdino 29 de novembro de 2016
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Uma notícia abalou o mundo esportivo na madrugada desta terça-feira (29). O avião, que levava a delegação da Chapecoense, jornalistas e convidados à Colômbia – local da primeira partida da final da Sul-Americana, caiu em solo colombiano causando, pelo menos, a morte de 76 pessoas.

O acidente ganhou repercussão internacional e nas primeiras horas do dia era possível visualizar a notícia nos grandes veículos de comunicação.

O site da BBC News, por volta das 7h30am, publicou, com informações preliminares, uma matéria sobre o acidente. Segundo a matéria, 81 pessoas estavam no avião e pelo menos outras cinco pessoas foram resgatadas com vida.

Nos Estados Unidos, o acidente foi tratado como notícia de destaque internacional pelo canal de TV CNN e o jornal USA Today. Outro que destacou, também, o incidente foi um dos principais jornais britânico, o The Guardian.

Na capa do El País, o jornal destaca o título “”Ao Menos 76 mortos na queda de avião que levava a equipe de futebol brasileiro”. Com correspondentes no Brasil e na Europa, o jornal acompanha, em tempo real, as informações.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas