Página Inicial Comercial Apesar da fase ruim, Comercial tem boas armas para vencer o Flamengo jogando em Guarulhos pela Série A3

Apesar da fase ruim, Comercial tem boas armas para vencer o Flamengo jogando em Guarulhos pela Série A3

Escrito porGabriel de Faria 12 de abril de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O Comercial vive um drama nessa semana por conta da posição desconfortável que vive na tabela de classificação da Série A3 do Campeonato Paulista. Na 15ª colocação com 24 pontos, o Leão precisa somar pelo menos um ponto e torcer contra os seus adversários que também brigam para não cair – o ideal seria a vitória.
O Wsports listou cinco armar do time comercialino que podem ser usadas no confronto contra o Flamengo nesse domingo para sair de Guarulhos com os três pontos e facilitar a fuga do descenso.
1 – |TREINAMENTO|
Como foi abordado na última terça-feira pelo portal Wsports, o técnico Luciano Dias terá algo inédito nessa sua passagem pelo Leão: tempo para treinar a equipe e implantar a sua filosofia de jogo em campo. Tido com um técnico estudioso, o comandante dirigiu o alvinegro em oito jogos, com intervalo médio de três dias de uma partida a outra. Dessa vez terá sete dias.
2 – |RECUPERAÇÂO|
Outro grande problema enfrentado por Luciano Dias foi as substituições forçadas de um jogo para outro e até durante as partidas, por conta do desgaste físico dos atletas. Essas trocas atrapalharam o trabalho e a estratégia do treinador durante a competição, mas com o tempo que terá essa semana será suficiente para os atletas estarem 100% para o jogo decisivo.
3 – |RETROSPECTO|
Os duelos que o Comercial teve contra as equipes da Z6 em nenhum a equipe perdeu. Foram quatro jogos até aqui: vitórias sobre Catanduvense (4 a 1), Independente (3 a 0) e São José dos Campos (1 a 0), e o empate contra o Paulista (2 a 2). O Flamengo será o último adversário da zona de descenso que o Leão enfrentará, e se repetir o retrospecto pelo menos um ponto leva para casa.

4 – |APOIO|
O Flamengo joga em casa, mas como já está rebaixado a torcida local, que já não é muito presente, não deve comparecer em bom número. Os torcedores comercialinos, por sua vez, já mostraram interesse em viajar à Guarulhos e apoiar o time, o que deve acontecer com ou sem apoio da diretoria em disponibilizar ônibus para a caravana.
5 – |EXPERIÊNCIA|
Apesar de não ter dado resultados durante todo o campeonato, o nível de experiência no plantel comercialino é alto. Jogadores como Thiagão, Rafael Novais, Ronaldo, Carlão e Abuda devem chamar a responsabilidade dessa partida importante e, acima de tudo, passar tranquilidade ao restante do time para conseguir a vitória.

Foto: Reprodução | MycujooTV

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas