Página Inicial Botafogo Clubes de Ribeirão Preto prestam homenagem à Chapecoense

Clubes de Ribeirão Preto prestam homenagem à Chapecoense

Escrito porGuilherme Galdino 29 de novembro de 2016
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Depois do trágico acidente aéreo com a delegação da Chapecoense na Colômbia, uma corrente de mensagens de solidariedade tomou conta da internet nesta terça-feira (29). Entre os mais de 70 mortos, entre jogadores, comissão técnica e jornalistas, estavam o lateral Gimenez e o meia-atacante Aílton Canela, que defenderam as cores de Botafogo e Comercial.

Além dos dois, outra vítima do acontecimento que abalou o mundo dos esportes foi o falecimento do ex-atleta Mário Sérgio, que defendeu o Botafogo em 1986. Confira o vídeo feito pelo departamento de marketing do clube.

 

Já no Comercial, o clube, em sua página oficial no Facebook, publicou uma nota de pesar e desejou condolências aos amigos e familiares das pessoas envolvidas no acidente.

“É com enorme tristeza que o Comercial se pronuncia nesta manhã. Em nome de toda a nação comercialina, viemos nos solidarizar com a equipe da Associação Chapecoense de Futebol e os familiares das vítimas, tanto dos atletas, quanto dos profissionais que no vôo estavam.

Neste momento de perda enviamos nossos mais singelos sentimentos de carinho para que possam amenizar a dor nos corações de todos. Há muitos anos conhecemos a equipe quando nos encontramos em campeonatos nacionais e sabemos de todo o mérito e competência para chegarem aonde estão.

Que os sonhos e conquistas permaneçam firmes e fortes em homenagem a cada guerreiro que lutava lado a lado nessa jornada. Em especial, dois deles estiveram presentes em campanhas comercialinas, Guilherme Gimenez de Souza e Ailton Canela.

Que os familiares encontrem forças para suportar este momento de perda tão difícil e que saibam que o talento e alegria dos atletas permanecerão em nossas memórias para sempre.

Hoje não existe clube, rivalidade, divisões… Hoje somos todos Chape!

#forçachape #luto”

Além disso, o Comercial mudou a foto de perfil e colocou o escudo do Chapecoense em preto e cinza, enquanto o Botafogo tirou as cores preto, branco e vermelho, que deram espaço para o verde do Índio Condá.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.