Página Inicial Comercial Com antecipação praticamente confirmada, eleição para a Diretoria Executiva do Comercial deve acontecer entre julho e agosto

Com antecipação praticamente confirmada, eleição para a Diretoria Executiva do Comercial deve acontecer entre julho e agosto

Escrito porGabriel de Faria 19 de maio de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O Comercial segue, um passo de cada vez, a sua caminhada na reestruturação do clube para levá-lo de volta aos primeiros níveis do futebol de São Paulo. Como já mostrado pelo portal Wsports, em um mês após a queda para a Segunda Divisão o Leão tem sido ágil fora dos gramados para iniciar esse processo de reconstrução.
Com a data da eleição para o Conselho Deliberativo definida – dia 8 de junho -, já começaram os rumores de quando será eleito o novo presidente da Direção Executiva do clube, já que parece certo que haverá uma antecipação na data.
Em entrevista ao programa Tá na Rede – Primeira Edição, da rádio Rede Fé, o atual presidente do Conselho Deliberativo comercialino, David Isaac, opinou sobre a data. Apesar da saída do cargo estar próxima, Isaac deixou claro para quando prefere que a eleição aconteça: no máximo no mês de  setembro.

Por outro lado, Fábio Hersi, que até o momento concorre ao cargo de presidente do Conselho Deliberativo liderando a única chapa inscrita para a disputa do dia 8 de junho, prefere uma eleição ainda mais próxima. Segundo ele, entre 45 e 60 após a eleição do Conselho Deliberativo, ou seja, entre julho e agosto, seria o ideal.
Apesar da indefinição, o certo é que no dia 8 de junho, quando será confirmado o substituto de David Isaac no Conselho Deliberativo, a data deve ser confirmada. Até o momento, Pedro Santilli e Dado Baptista manifestaram o interesse de substituir Brenno Spinelli na presidência do cube, mas é provável que os dois unem forças para haver uma aclamação.

Foto: João Victor Menezes | Wsports

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.