Página Inicial Comercial Comercial deve confirmar acordo com a Caixa nos próximos dias e retirar Palma Travassos de leilão

Comercial deve confirmar acordo com a Caixa nos próximos dias e retirar Palma Travassos de leilão

Escrito porGabriel de Faria 17 de maio de 2017
Na semana passado, como divulgado pelo portal Wsports, o estádio Palma Travassos, do Comercial, foi para leilão. Com um valor aproximado de R$ 18 milhões, essa foi a terceira vez que a casa alvinegra teve a chance de receber um lance para ser arrematada – dessa vez por conta de dívidas fiscais e com FGTS.
Na manhã dessa quarta-feira, porém, uma boa notícia para o torcedor comercialino. Segundo o presidente do Conselho deliberativo, David Isaac, o clube iniciou uma conversa com a Caixa Econômica Federal e revelou que ambas as partes estão próximas a um acordo, já que o leilão do estádio não é interessante para nenhum dos dois, e uma das possibilidades seria oferecer outro terreno como garantia para pagar as dívidas.

“Não interessa nem para a gente (Comercial) nem para a Caixa Econômica Federal que o estádio vá a leilão, como foi em outubro e agora novamente, então muito provavelmente a gente vai conseguir chegar a um bom termo que seja bom para as duas partes”, falou o presidente do Conselho Deliberativo comercialino.
A definição oficial sobre o estádio Palma Travassos deve sair nos próximos dias. No dia 8 de junho ocorre a eleição para presidência do Conselho Deliberativo. Até o momento apenas uma chapa está confirmada, liderada por Fábio Hersi.

Foto: Josimar Ribeiro | Divulgação