Página Inicial Comercial Comercial deve confirmar acordo com a Caixa nos próximos dias e retirar Palma Travassos de leilão

Comercial deve confirmar acordo com a Caixa nos próximos dias e retirar Palma Travassos de leilão

Escrito porGabriel de Faria 17 de maio de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Na semana passado, como divulgado pelo portal Wsports, o estádio Palma Travassos, do Comercial, foi para leilão. Com um valor aproximado de R$ 18 milhões, essa foi a terceira vez que a casa alvinegra teve a chance de receber um lance para ser arrematada – dessa vez por conta de dívidas fiscais e com FGTS.
Na manhã dessa quarta-feira, porém, uma boa notícia para o torcedor comercialino. Segundo o presidente do Conselho deliberativo, David Isaac, o clube iniciou uma conversa com a Caixa Econômica Federal e revelou que ambas as partes estão próximas a um acordo, já que o leilão do estádio não é interessante para nenhum dos dois, e uma das possibilidades seria oferecer outro terreno como garantia para pagar as dívidas.

“Não interessa nem para a gente (Comercial) nem para a Caixa Econômica Federal que o estádio vá a leilão, como foi em outubro e agora novamente, então muito provavelmente a gente vai conseguir chegar a um bom termo que seja bom para as duas partes”, falou o presidente do Conselho Deliberativo comercialino.
A definição oficial sobre o estádio Palma Travassos deve sair nos próximos dias. No dia 8 de junho ocorre a eleição para presidência do Conselho Deliberativo. Até o momento apenas uma chapa está confirmada, liderada por Fábio Hersi.

Foto: Josimar Ribeiro | Divulgação

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.