Página Inicial Comercial David Isaac defende antecipação da eleição para presidente do Comercial: “Pensando no futebol”

David Isaac defende antecipação da eleição para presidente do Comercial: “Pensando no futebol”

Escrito porGabriel de Faria 20 de abril de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O presidente do Conselho Deliberativo do Comercial, David Isaac, conversou na manhã da última quarta-feira com o programa Tá na Rede, da Rede Fé. Para ele o mais certo pelo momento vivido pelo clube e pensando no futuro próximo, o ideal seria antecipar a eleição para presidente, visando a montagem do elenco que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Paulista usando o estadual sub-20.
“Eu acho que é importante adiantar a eleição da diretoria executiva, pensando no futebol. Temos o Paulista sub-20, a quarta divisão começa entre março e abril e, se nada mudar, será sub-23. Acho que é prudente ter no segundo semestre um presidente que continue o trabalho em 2018, usando, de repente, o sub-20 para montar o time do ano de 2018”, disse.

O presidente do Conselho Deliberativo também se defendeu de algumas acusações de que não foi ativo em relação às decisões da diretoria executiva, e revelou que será feita uma reunião no dia 8 de maio para avaliar o que precisa.
“Algumas pessoas disseram que o Conselho ficou à margem do que acontecia no clube, muito pelo contrário porque a função do Conselho deliberativo não é contratar, trazer jogador ou analisar os seus desempenho, mas procurávamos acompanhar de perto, sem interferir, o trabalho da diretoria, que foi eleita pelo próprio corpo de conselheiros. Mas a gente vem conversando desde domingo com conselheiros e membros da diretoria, e a ideia será uma reunião no dia 8 de maio e ali nós avaliaremos”, completou.
Sem competições profissionais no segundo semestre, o Comercial volta a campo pelo sub-20 do Campeonato Paulista ainda esse ano.

Foto: Gabriel de Faria | Wsports

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.