Página Inicial Comercial De quase vilão a herói, Thiagão explica frieza depois do pênalti cometido: “Não podia me abater”

De quase vilão a herói, Thiagão explica frieza depois do pênalti cometido: “Não podia me abater”

Escrito porGabriel de Faria 20 de março de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O zagueiro Thiagão vem fazendo um bom início de temporada nesse ano de 2017. Titular em todas as partidas do Comercial na Série A3 do Campeonato Paulista, o jogador é unanimidade do setor defensivo alvinegro ao lado de Danilo Costa. Mas no jogo de sábado, empate em 1 a 1 contra a até então líder Inter de Limeira, fora de casa, o defensor passou de vilão a herói.

Logo no começo do jogo o camisa quatro comercialino cometeu um pênalti infantil, defendido pelo goleiro Otávio. Aos 41 da segunda etapa, com o resultado favorável ao adversário por 1 a 0, o zagueiro anotou o gol de empate, se redimindo da penalidade cometida no primeiro tempo.

“Eu levo como natural do jogo, tudo faz parte. No início eu fiz o pênalti, mas eles perderam, mas você precisa se controlar para a ansiedade não atrapalhar. Eu tenho 28 anos, já passei por muita coisa então eu não podia me abater ali, tinha que continuar fazendo o que foi proposto e graça Deus eu fui premiado com o gol no finalzinho”, disse o defensor.

Além da boa atuação, outro fator que animou o zagueiro foram os bons resultados contra Olímpia e a própria Inter de Limeira, adversários que entraram em campo como líderes da competição.

“Foram dois bons resultados contra os líderes. O torcedor pode esperar um time que vai sempre lutar pelos três pontos independente de jogar dentro de casa ou fora. Claro que tudo dentro de uma estratégia que o Luciano passar para a gente. Mas o foco será sempre os 3 pontos”, completou.

O Comercial volta a campo na quarta-feira, às 20h, contra a Portuguesa Santista, no estádio Ulrico Mursa, em Santos. O portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partis das 19h30.

Foto: Reprodução | Esporte Show

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas