Página Inicial Comercial Destaque do Comercial e inspirado em Neymar, Felipe Andrade divide méritos de sua atuação com companheiro

Destaque do Comercial e inspirado em Neymar, Felipe Andrade divide méritos de sua atuação com companheiro

Escrito porGabriel de Faria 17 de maio de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Rápido, ousado e fã de Neymar. Esse é Felipe Andrade, meia atacante da equipe sub-20 do Comercial e um dos destaques da última partida do Leão no Campeonato Paulista, que terminou com vitória alvinegra por 2 a 1 diante do Marília, fora de casa, o que resultou na liderança isolada do time em sua chave na competição.
O jogar fez um balanço do desempenho do time contra o Marília, e fez questão de dividir o mérito do seu gol com o parceiro de equipe Luqueta, outro destaque comercialino na competição estadual.
“A gente jogou muito bem. O primeiro tempo foi excelente, a gente atacou demais e o gol foi graças ao meu parceiro Luqueta. Dominei e tive a felicidade de fazer o gol”, disse o atacante à Rede Fé, no programa Tá na Rede – Primeira Edição dessa terça-feira.

Felipe Andrade está no Comercial desde 2013. Precisou de paciência para entrar em campo, já que nem sempre o sub-20 do Comercial disputou competições importantes como o Campeonato Paulista. Antes disso o atleta passou pelo Olé Brasil. Agora, Andrade pede foco para a partida contra o Penapolense, no sábado, fora de casa.
“A gente sabe que a equipe deles é qualificada e vamos manter o foco, com o pé firme no chão, treinar bem essa semana e se Deus quiser voltar para Ribeirão Preto com mais uma vitória”, completou.

Foto: Reprodução | Facebook

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.