Página Inicial Comercial Destaque do Comercial e inspirado em Neymar, Felipe Andrade divide méritos de sua atuação com companheiro

Destaque do Comercial e inspirado em Neymar, Felipe Andrade divide méritos de sua atuação com companheiro

Escrito porGabriel de Faria 17 de maio de 2017
Rápido, ousado e fã de Neymar. Esse é Felipe Andrade, meia atacante da equipe sub-20 do Comercial e um dos destaques da última partida do Leão no Campeonato Paulista, que terminou com vitória alvinegra por 2 a 1 diante do Marília, fora de casa, o que resultou na liderança isolada do time em sua chave na competição.
O jogar fez um balanço do desempenho do time contra o Marília, e fez questão de dividir o mérito do seu gol com o parceiro de equipe Luqueta, outro destaque comercialino na competição estadual.
“A gente jogou muito bem. O primeiro tempo foi excelente, a gente atacou demais e o gol foi graças ao meu parceiro Luqueta. Dominei e tive a felicidade de fazer o gol”, disse o atacante à Rede Fé, no programa Tá na Rede – Primeira Edição dessa terça-feira.

Felipe Andrade está no Comercial desde 2013. Precisou de paciência para entrar em campo, já que nem sempre o sub-20 do Comercial disputou competições importantes como o Campeonato Paulista. Antes disso o atleta passou pelo Olé Brasil. Agora, Andrade pede foco para a partida contra o Penapolense, no sábado, fora de casa.
“A gente sabe que a equipe deles é qualificada e vamos manter o foco, com o pé firme no chão, treinar bem essa semana e se Deus quiser voltar para Ribeirão Preto com mais uma vitória”, completou.

Foto: Reprodução | Facebook