Página Inicial Comercial Destaque na Série A3 do Campeonato Paulista, Otávio quer renovar contrato com o Comercial

Destaque na Série A3 do Campeonato Paulista, Otávio quer renovar contrato com o Comercial

Escrito porGabriel de Faria 18 de maio de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O Comercial segue se preparando nos bastidores para colocar em prática o novo projeto que irá reerguer o time dentro de campo. No ano que vem, quando o Leão disputará a Segunda Divisão do Campeonato Paulista – o quarto nível do estado -, apenas jogadores sub-23 poderão ser contratados, além de no máximo três acima dessa idade, de acordo com o regulamento da Federação Paulista de Futebol.
Se depender do goleiro Otávio, o Comercial já tem um dono para a camisa um – ou a 12, como o arqueiro prefere. Atualmente com 21 anos, o jogador se encaixaria no perfil de atletas que poderão atuar na Segunda Divisão, e ele já manifestou o interesse de continuar no Leão.
Em 2016, Otávio era o terceiro goleiro Comercial durante a Série A3, mas depois de consecutivas falhas dos arqueiros número 1 a 2, o jovem ganhou a posição e atuou em seis jogos pelo alvinegro naquela oportunidade, sendo peça importante para o time se manter na Série A3.

No segundo semestre, o Comercial apostou em João Guilherme, outro jovem goleiro, e Otávio atuou em apenas três jogos na primeira fase da Copa Paulista. Na etapa seguinte Márcio foi contratado, deixando o atleta de 21 anos no banco novamente.
Em 2017, a mesma história se repetiu. Cairo foi contratado, mas apesar de ter ido bem no início da Série A3, o camisa um se machucou após nove jogos, abrindo espaço de vez para Otávio, que agarrou a chance e conquistou a torcida de vez. Agora, o número 12 aguarda a definição para continuar no Comercial em 2018, já que o seu contrato se encerra no fim de 2017.

Foto: Reprodução | Esporte Show

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.