Página Inicial Comercial Destaques da base, jogadores do Comercial vão disputar a Taça BH por outra equipe

Destaques da base, jogadores do Comercial vão disputar a Taça BH por outra equipe

Escrito porGabriel de Faria 14 de junho de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Destaques da base, jogadores do Comercial vão disputar a Taça BH por outra equipe

Cinco atletas do sub-17 e um do sub-15 devem atuar pelo Coimbra

Seis atletas da base do Comercial vão deixar a base alvinegro por um tempo para vestir outra camisa. Por conta da boa fase que o sub-17 e o sub-15 atravessam, o Coimbra, de Minas Gerais, deve acertar com esses atletas para a disputa da Taça BH, que reúne equipes da categoria juvenil.

Da equipe sub-15 apenas o atacante Felipe Diogo vai para o Coimbra. Além dele, mais cinco atletas do sub-17. São eles: o goleiro Samuel, o zagueiro Dérick, o lateral direito Caio, o meia Lipe e o atacante Samurai, todos eles destaques de suas respectivas categorias.

Alguns desses jogadores, aliás, já foram até o estado mineiro para conhecer as instalações do clube. A Taça BH sub-17, que é considerada a maior competição da categoria no país, tem início no dia 10 de julho, dois dias após o encerramento da primeira fase do Campeonato Paulista infantil e juvenil.

O Coimbra está no Grupo E, ao lado de Coritiba, Fluminense e São Paulo, e a sede será a cidade de Nova Serrana. Após o encerramento da competição, os atletas devem voltar ao Comercial em caso de não haver negociação.

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.