Página Inicial Comercial Liberados para jogo decisivo, Cadu e Naldinho marcaram mais de um terço dos gols do Comercial na Série A3

Liberados para jogo decisivo, Cadu e Naldinho marcaram mais de um terço dos gols do Comercial na Série A3

Escrito porGabriel de Faria 14 de abril de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Por mais que o time não dependa apenas do próprio resultado para permanecer na Série A3 do Campeonato Paulista, uma vitória do Comercial aumentará muito a chance do Leão de sair da zona de rebaixamento na última rodada da competição estadual.
Mas para alcançar o triunfo a equipe comercialina precisa do básico: marcar gols. O time está longe de ser o melhor ataque da competição – foram 19 tentos anotados contra 28 de Grêmio Osasco, Portuguesa Santista, Taboão da Serra e Olímpia, melhores ataque, e 10 do Catanduvense, que menos balançou as redes na Série A3.
Como é tradição no futebol, os responsáveis de marcar os gols são os jogadores do sistema ofensivo, e o técnico Luciano Dias “ganhou” duas peças importantes para o confronto decisivo frente ao Flamengo de Guarulhos. Cadu Barone e Naldinho, atacantes que foram titulares em boa parte do campeonato estão livres para atuar, já que o julgamento dos dois, que foram expulsos há algumas rodadas, foi adiado.
Os números dos atacantes animam, já que ambos marcaram, junto, mais de um terço dos gols alvinegro. Naldinho anotou quatro em 16 jogos na competição, enquanto Cadu, que também atua aberto, marcou três vezes em 15 partidas. Basta agora esperar que a dupla, se for titular, funcione para que o Comercial faça a sua parte no Ninho do Corvo e permaneça na atual divisão para a próxima temporada.
Comercial e Flamengo se enfrentam no domingo, às 10h, em Guarulhos, e o portal Wsports acompanha a partida em Tempo Real, minuto a minuto, a partir das 9h30.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas