Página Inicial Comercial Presidente fala sobre propostas aos atletas da base do Comercial: “Estamos colhendo os frutos”

Presidente fala sobre propostas aos atletas da base do Comercial: “Estamos colhendo os frutos”

Escrito porGabriel de Faria 18 de junho de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Presidente fala sobre propostas aos atletas da base do Comercial: “Estamos colhendo os frutos”

Recentemente seis jogadores foram “emprestados” ao Coimbra, de Minas Gerais, e um desses meninos é monitorado pelo Flamengo

A boa fase do Comercial nas categorias de base tem chamado a atenção de clubes de outros estados do Brasil. Recentemente sete atletas foram selecionados pelo Coimbra, de Minas Gerais, e estarão disputando a Taça BH pelo time mineiro no período de recesso do Campeonato Paulista infantil e juvenil.

O presidente do Comercial, Brenno Spinelli, falou sobre as negociações e revelou que até o Flamengo procurou o clube para tentar recrutar um atleta para um período de testes na Gávea. O dirigente diz que as melhores opções estão sendo avaliadas para que possa ser benéfico ao clube e ao atleta.

“Alguns jogadores tem despertado o interesse de outras equipes sim, não só do Coimbra como também equipes do Rio de Janeiro, o Flamengo mostrou interesse em um desses jogadores para que fizesse uma avaliação no clube, veio proposta oficial, e nós estamos avaliando o que é mais interessante para o atleta e para o Comercial”, disse Spinelli.

O presidente também deixou claro que a intenção é que os atletas comercialinos fiquem um tempo na base, suficiente para que criem uma identidade com o clube e sintam o peso de vestir a camisa alvinegra. Spinelli também salientou que os frutos  plantados pela atual gestão estão sendo colhidos.

“Não queremos nos desprender dos atletas, nem que eles se afastem do Comercial, queremos que eles passem um período dentro do clube para criarem uma identidade na agremiação para que sentisse o efeito de vestir a camisa comercialina, mas existem certas pressões que são difíceis de lidar. Mas estamos colhendo os frutos do investimento feito no início da nossa gestão”, concluiu.

Foto: Reprodução | Wsports News

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.