Página Inicial Botafogo Ribeirão-pretano estava em avião da Chape que caiu na Colômbia

Ribeirão-pretano estava em avião da Chape que caiu na Colômbia

Escrito porGuilherme Galdino 29 de novembro de 2016
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A terça-feira (29) amanheceu triste para o esporte brasileiro. O avião que levava a delegação da Chapecoense, jornalistas e convidados caiu nesta madrugada causando a morte de 75 pessoas na Colômbia. Dentre eles, o lateral Gimenez, de 21 anos, que defendeu o Botafogo-SP e o Comercial-SP. O atleta foi revelado pelo extinto Olé Brasil-SP.

Com a camisa do Tricolor de Santa Cruz, Gimenez disputou a Copa Paulista de 2014, e o Paulistão de 2015. O jogador marcou um dos dois gols diante do São Paulo, no Santa Cruz, e teve uma atuação espetacular, o que chamou a atenção do Goiás, que veio a contratar para o Brasileirão do mesmo ano.

Procurados pela reportagem do portal Wsports, a família do atleta preferiu não se pronunciar. A mãe do atleta, Rosana Gimenez, embarca ao meio-dia rumo à Chapecó-SC, onde acompanhará todo o processo de resgate das vítimas do acidente.

Até o momento, apenas cinco pessoas sobreviveram. Segundo informações do Fox Sports, são eles: Alan Ruschel, Neto e Follman, o jornalista Rafael Henzel e os comissários de bordo Erwin Tumiri e Ximena Suarez.

De acordo com a imprensa local, por volta das 22h15 (horário local, 1h15 de Brasília), a aeronave caiu entre as cidades de La Ceja e Abejorra, ao se aproximar do Aeroporto José Maria Córdova, em Rionegro, próximo à Medellín.

Segundo informações do Comitê de Operação de Emergência (COE) e a gerência do aeroporto, a aeronave declarou emergência por falha técnica às 22h (local) entre as cidades de Ceja e La Unión. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Foto: Gilberto Pace Thomaz | Chapecoense

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas