Página Inicial Comercial Torcida comercialina continua dando bons exemplos

Torcida comercialina continua dando bons exemplos

Escrito porWilson Rocha 9 de agosto de 2017

Neste próximo final de semana, a torcida comercialina dará mais um exemplo de qual é o real papel de um torcedor de futebol.

Os bons exemplos, começaram no Campeonato Paulista da Série A3, onde a equipe foi rebaixada. Mesmo vendo a falta de reação do time comercialino na competição estadual, a torcida protestou, mas sem violência.

Com a equipe já rebaixada não promoveu em nenhum momento quebra-quebra ou depredação no estádio, muito menos, atentou contra a integridade física de jogadores ou comissão técnica.

No pós rebaixamento, se colocou a disposição para mudanças futuras encaminhando reuniões e agendamento da eleição do Conselho Deliberativo do Comercial Futebol Clube.

Agora, busca um nome de consenso para a eleição da diretoria executiva. Enquanto isso; as ações por um Comercial melhor não param. Neste sábado torcedores alvinegros  e membros do conselho se reunirão para pintar as arquibancadas do estádio Dr Francisco Palma Travassos.

Antes de iniciar a pintura será servido um café da manhã, e depois, um churrasco para os participantes. Se não houver possibilidade de terminar a pintura neste sábado, a ação será prorrogada para o fim de semana seguinte.  Os trabalhos iniciarão ás 9h.

Na tarde desta quarta feira o Comercial acabou perdendo pelo Campeonato Paulista Sub 20, por 3 a 0, para o Marília.  Mesmo com a derrota o Leão se mantém no G4 com 20 pontos.

Foto – Assessoria Comercial Futebol Clube/Rafael Alvez.