Página Inicial Comercial Torcida do Comercial se encontra para debater futuro do clube; reunião será na sede da Mancha Alvinegra

Torcida do Comercial se encontra para debater futuro do clube; reunião será na sede da Mancha Alvinegra

Escrito porGabriel de Faria 19 de abril de 2017
Os torcedores do Comercial reagiram rápido ao momento ruim vivido pelo alvinegro dentro das quatros linhas. Após o rebaixamento para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, a torcida Mancha Alvinegra teve a iniciativa de reunir os comercialinos para debater o futuro do clube.
A primeira reunião entre os torcedores comercialinos está marcada para esta quarta-feira, a partir das 19h, na sede oficial da torcida Mancha Alvinegra. Vale ressaltar que não é preciso ser sócio da Mancha ou do clube, basta ser torcedor e comparecer com boas ideias, que colaborem com a reestruturação do Comercial. As pautas são livres.

Veja o comunicado divulgado pela página oficial da Mancha Alvinegra no Facebook
Convocamos a todos os comercialinos a comparecer em uma reunião que vai decidir o futuro do Comercial FC, nesta quarta-feira, dia 19/04/2017, na sede da Mancha Alvinegra, às 19h00.
O momento é de dor e revolta, mas somos fortes e mesmo diante de todos os fatos ocorridos recentemente não podemos nos dobrar e aceitar calados.
Muitos já tiveram sua oportunidade, agora é a nossa vez! Vamos tomar posse do que é nosso e fazer realmente diferente!
Nossa força é grande, mas com você será enorme.
O futuro do Comercial depende de nós e o futuro é agora!