Página Inicial Mais futebol Confiante, gerente do Rio Claro acredita em Galo Azul na segunda fase da Série A2

Confiante, gerente do Rio Claro acredita em Galo Azul na segunda fase da Série A2

Escrito porRedação Wsports 6 de abril de 2017

De olho em uma das quatro vagas para a fase de mata-mata da Série A2, o Rio Claro segue sua preparação para se manter nas primeiras colocações. O gerente de futebol Alex Afonso espera a manutenção da regularidade nessa reta final de competição para chegar à semifinal. Na atual terceira colocação da Série A2 com 27 pontos, Alex Afonso demonstrou satisfação pela campanha rio-clarista.

“Estamos bastante satisfeitos até o momento. Esperamos que o nível de atuação se mantenha nesta reta final para encerrar nas primeiras colocações nesta primeira fase”, comentou.

Com apenas mais quatro partidas para o término da primeira parte, o gerente de futebol indiciou o caminho a ser traçado pelo Rio Claro.

“Não temos de mudar as coisas. Temos de manter o mesmo trabalho. Claro que aumenta o nível de tensão, mas das 15 rodadas, ficamos de fora da zona de classificação em apenas três oportunidades, então mostra que o trabalho está sendo bem feito”, disse.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Dos 27 pontos, 13 foram conquistados como visitante. E é nesse retrospecto positivo que Alex Afonso acredita para desempenhar um bom papel contra o Juventus, na Rua Javari.

“Somos um dos melhores visitantes, então temos de jogar da mesma maneira. Sabemos da força do Juventus e da enorme qualidade, mas temos de focar no nosso trabalho e tentar a vitória”, concluiu.

Juventus e Rio Claro se enfrentam no domingo, às 10h, no estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo, pela 16ª rodada da Série A2.

Foto: Leonardo Britos | |FPF