Página Inicial Corinthians Após eliminação do Corinthians na Copa do Brasil, Fábio Carille garante: ”Vamos levantar a cabeça”

Após eliminação do Corinthians na Copa do Brasil, Fábio Carille garante: ”Vamos levantar a cabeça”

Escrito porRedação Wsports 20 de abril de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Nesta quarta-feira, o Corinthians encerrou a participação na Copa do Brasil 2017. O Timão perdeu nas cobranças de pênaltis para o Internacional na Arena Corinthians, após empatar em 1 a 1 no tempo normal. Após o duelo, o treinador Fábio Carille concedeu entrevista coletiva e fez um panorama do duelo.
“Primeiro tempo jogou bem igual, as duas equipes com oportunidade de finalizar, fazer gols. Segundo tempo, tomamos o gol numa segunda bola, que o Nico chutou dentro da área, bateu no Fagner e entrou. Depois fiz substituição para deixar o time mais ofensivo. Criamos três, quatro possibilidades de gols e não fizemos”, disse.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Apesar do resultado negativo, Fábio Carille parabenizou o elenco do Corinthians pelo esforço durante o duelo com o Internacional.
“Quero parabenizar o grupo pela dedicação. É ruim perder a classificação dentro de casa, mas domingo tem outra. Vamos levantar a cabeça”, finalizou.
Neste domingo, o Corinthians tem outra decisão, mas desta vez pelo Paulistão Itaipava 2017. Na Arena Corinthians, o Timão recebe o São Paulo no jogo de volta das semifinais do torneio, às 16h. Com vitória por 2 a 0 no Morumbi na ida, o Alvinegro tem a vantagem do empate e de derrota por até por um gol de diferença para passar à final.

Foto: Daniel Augusto | Ag. Corinthians

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas