Página Inicial Corinthians Artilheiro dos clássicos em 2017, Jô reforça trabalho e entrega da equipe após vitória contra São Paulo

Artilheiro dos clássicos em 2017, Jô reforça trabalho e entrega da equipe após vitória contra São Paulo

Escrito porRedação Wsports 17 de abril de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Desde que voltou ao Corinthians, no fim de 2016, Jô se tornou o artilheiro dos clássicos. O atacante anotou contra Palmeiras, Santos e São Paulo na primeira fase do Paulistão Itaipava. Neste domingo, repetiu a dose contra o a equipe são-paulina e ajudou o Timão a vencer o Majestoso por 2 a 0, primeira partida das semifinais da competição estadual.
Mesmo sendo fundamental para o triunfo alvinegro, Jô fez questão de exaltar o trabalho que vem sendo realizado desde o início do ano e a entrega da Corinthians em campo.
“Nossa equipe marca muito, se entrega. É complicado entrar na nossa defesa”, comentou o atacante, em entrevista após a partida.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
“Mostramos força, experiência e sabedoria para fazer os gols”, disse o camisa 7, que aproveitou belo passe de Rodriguinho para abrir o placar e anotar o quarto gol em clássicos no ano – dois na Arena Corinthians e dois no Morumbi.
“Eu tive uma ou duas bolinhas só no jogo, e a gente tem que ter competência para marcar”, completou.
Antes de decidir a vaga na final do Paulistão Itaipava contra o São Paulo, no próximo domingo, às 16h, na Arena Corinthians, Jô e seus companheiros têm um desafio pela Copa do Brasil. Na quarta-feira, às 21h45, o Timão enfrenta o Internacional e precisa de um empate sem gols ou de uma vitória para assegurar a classificação para as oitavas de final da competição nacional – na partida de ida, as equipes empataram em 1 a 1, no Beira-Rio.

Foto: Daniel Augusto | Ag. Corinthians

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas