Página Inicial Corinthians Artilheiro dos clássicos em 2017, Jô reforça trabalho e entrega da equipe após vitória contra São Paulo

Artilheiro dos clássicos em 2017, Jô reforça trabalho e entrega da equipe após vitória contra São Paulo

Escrito porRedação Wsports 17 de abril de 2017
Desde que voltou ao Corinthians, no fim de 2016, Jô se tornou o artilheiro dos clássicos. O atacante anotou contra Palmeiras, Santos e São Paulo na primeira fase do Paulistão Itaipava. Neste domingo, repetiu a dose contra o a equipe são-paulina e ajudou o Timão a vencer o Majestoso por 2 a 0, primeira partida das semifinais da competição estadual.
Mesmo sendo fundamental para o triunfo alvinegro, Jô fez questão de exaltar o trabalho que vem sendo realizado desde o início do ano e a entrega da Corinthians em campo.
“Nossa equipe marca muito, se entrega. É complicado entrar na nossa defesa”, comentou o atacante, em entrevista após a partida.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
“Mostramos força, experiência e sabedoria para fazer os gols”, disse o camisa 7, que aproveitou belo passe de Rodriguinho para abrir o placar e anotar o quarto gol em clássicos no ano – dois na Arena Corinthians e dois no Morumbi.
“Eu tive uma ou duas bolinhas só no jogo, e a gente tem que ter competência para marcar”, completou.
Antes de decidir a vaga na final do Paulistão Itaipava contra o São Paulo, no próximo domingo, às 16h, na Arena Corinthians, Jô e seus companheiros têm um desafio pela Copa do Brasil. Na quarta-feira, às 21h45, o Timão enfrenta o Internacional e precisa de um empate sem gols ou de uma vitória para assegurar a classificação para as oitavas de final da competição nacional – na partida de ida, as equipes empataram em 1 a 1, no Beira-Rio.

Foto: Daniel Augusto | Ag. Corinthians