Página Inicial Corinthians Cássio destaca vitória e fala que resultado dá confiança para jogo contra o Bota no domingo

Cássio destaca vitória e fala que resultado dá confiança para jogo contra o Bota no domingo

Escrito porRedação Wsports 6 de abril de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nesta quarta-feira, o Corinthians deu um passo importante para a próxima fase da Conmebol Sul-Americana. Na Arena Corinthians, o Timão superou por 2 a 0 a Universidad de Chile e leva boa vantagem para o próximo duelo, fora de casa. Um dos responsáveis pela vitória alvinegra, o goleiro Cássio comemorou o triunfo e afirmou que traz confiança para o duelo contra o Botafogo-SP, pelas quartas de final do Paulistão 2017, também na Arena Corinthians.

“Vitória como a de hoje nos dá mais confiança para domingo (contra o Botafogo). A equipe fez um jogo bem consistente, soube se defender bem. O resultado não garante a classificação, mas sem dúvida vamos com uma boa vantagem para a partida de volta. Agora vamos pensar na partida de domingo, contra o Botafogo”, afirmou Cássio.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

O camisa 12 também disse que é perceptível a evolução da equipe a cada partida, trazendo confiança ao grupo.

“A cada jogo que passa, todos vão entendendo melhor o que deve ser feito. Com a vitória de hoje, o time ganha confiança para o duelo contra o Botafogo”, declarou.

Mais uma partida sem ser vazado, o goleiro comentou sobre a importância da parte psicológica e exaltou a boa fase da defesa alvinegra.

“O importante é sempre trabalhar. A parte psicológica também é importante. Quando a bola chega, é importante estar lá e não tomar gols”, finalizou.

Foto: Daniel Augusto | Ag. Corinthians

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas