Página Inicial Corinthians Corinthians recebe Internacional em jogo decisivo pela Copa do Brasil

Corinthians recebe Internacional em jogo decisivo pela Copa do Brasil

Escrito porRedação Wsports 19 de abril de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Nesta quarta-feira, o Corinthians entra em campo para mais um jogo decisivo na temporada. O Timão recebe o Internacional, às 21h45, na Arena Corinthians, no segundo jogo da quarta fase da Copa do Brasil. O duelo terá transmissão da Globo e Fox Sports.
Na história, Corinthians e Internacional se enfrentaram em 83 oportunidades, com 31 vitórias do Timão, 22 derrotas e 30 empates. São 91 gols marcados pela equipe alvinegra, contra 83 sofridos.
O primeiro confronto entre as equipes foi disputado em 04 de novembro de 1945, no estádio do Pacaembu. Na ocasião, o Corinthians venceu o Internacional por 4 a 1.
A última vez em que as equipes se enfrentaram pela Copa do Brasil – antes do confronto da última quarta-feira (12) – foi na decisão do torneio em 2009. Na oportunidade, o Timão sagrou-se campeão vencendo o primeiro jogo no Pacaembu por 2 a 0, com gols de Jorge Henrique e Ronaldo, e empate em 2 a 2 no Beira Rio, com gols de Jorge Henrique e André Santos.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Um dos destaques do Timão na temporada, o meia Rodriguinho comentou sobre a rivalidade com a equipe colorada.
“Tentamos tratar o jogo com o máximo de naturalidade possível, esquecendo essa rivalidade, que é de tempos atrás. Tratamos como decisão, um jogo muito importante para nós. Teríamos de estar muito focados, iríamos enfrentar um time muito difícil. E apenas isso”, disse o camisa 26 alvinegro”.

Foto: Daniel Augusto | Agência Corinthians

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas