Página Inicial Corinthians Fagner analisa vitória do Corinthians sobre o Botafogo: “Esse jogo deixou lições”

Fagner analisa vitória do Corinthians sobre o Botafogo: “Esse jogo deixou lições”

Escrito porRedação Wsports 10 de abril de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na tarde deste domingo, na Arena Corinthians, o Corinthians venceu o Botafogo por 1 a 0, com gol de Rodriguinho, e garantiu vaga na semifinal do Campeonato Paulista de 2017. Após a partida e ainda no gramado do estádio corinthiano, o lateral direito Fagner concedeu entrevista.

“Chegamos bem, muito bem, sabemos que há jogos que tem de errar o mínimo possível. Esse jogo deixou lições, principalmente quando temos a bola. No fim, tínhamos que ter calma e escolher melhor pra fazer mais gols, mas serve de lição para corrigir”, disse o camisa 23 do Timão.

> Receba as notícias de futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

O Corinthians conhecerá o adversário na semifinal nesta segunda-feira. O Timão enfrentará São Paulo ou Ponte Preta. Para se tornar adversário do Alvinegro, a equipe de Campinas precisa vencer o Santos no Pacaembu. Caso não vença, o Coringão terá o time do Morumbi pela frente.

Antes do duelo pela semifinal, no entanto, o Corinthians entra em campo nesta quarta-feira (12) pela Copa do Brasil. Em Porto Alegre, o Timão enfrenta o Internacional pela quarta fase do torneio.

Foto: Daniel Augusto | Ag. Corinthians

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas