Página Inicial Corinthians Pablo revela chave de entrosamento com Balbuena na defesa do Corinthians: “Conhecer um ao outro”

Pablo revela chave de entrosamento com Balbuena na defesa do Corinthians: “Conhecer um ao outro”

Escrito porRedação Wsports 11 de abril de 2017
No início da tarde desta segunda-feira, no Parque São Jorge, aconteceu a 6ª edição da Páscoa do Time do Povo. Um dos jogadores alvinegros presentes no evento, o zagueiro Pablo conversou com a imprensa. Perguntado sobre o sucesso com o defensor paraguaio Balbuena na zaga corinthiana, o camisa 3 destacou o entrosamento entre os dois.
“[É importante] Conhecer um ao outro. Saber quando um vai dar uma abafada na frente e o outro estar na cobertura. Acho que o conhecimento que a gente tem um do outro faz uma dupla bem encaixada”, disse o zagueiro.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Em fase de preparação para o confronto de ida da quarta fase da Copa do Brasil contra o Internacional, na próxima quarta, em Porto Alegre, o zagueiro corinthiano fez questão de destacar o bom ambiente vivido pelo elenco do Timão
“Nosso ambiente é muito bom. um grupo muito trabalhador, todo mundo se respeita, busca seu espaço no treinamento, Nosso grupo é espetacular”, completou Pablo.

Foto: Daniel Augusto | Ag. Corinthians