Página Inicial Corinthians Rodriguinho, sobre decisão contra o Botafogo: “Temos de pressionar o adversário”

Rodriguinho, sobre decisão contra o Botafogo: “Temos de pressionar o adversário”

Escrito porRedação Wsports 7 de abril de 2017

Neste domingo, às 16h, Corinthians e Botafogo-SP se enfrentam pelas quartas de final do Campeonato Paulista de 2017. Na Arena Corinthians, as equipes disputam o segundo jogo do confronto e decidem uma vaga na semifinal. Após treinamento realizado no CT Dr. Joaquim Grava nesta quinta-feira, o meia Rodriguinho falou sobre o duelo contra a equipe de Ribeirão Preto.

“Enfrentaremos uma equipe que vai se defender bastante e buscar os contra-ataques. Vamos ter que propor o jogo, buscar espaços, triangular para tentar dar boa condição para o Jô finalizar ou eu, Romero e outros jogadores. Vamos trabalhar para criar com mais facilidade e naturalidade, esperamos que dê tudo certo. Sabemos que não podemos nos expor, pois se tomar o gol ficará difícil reverter também. Se fizermos um gol no primeiro tempo, facilitará o jogo. Temos de pressionar o adversário para eles não respirarem nenhum minuto”, disse o meia, autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre a Universidad do Chile, pela Copa Sul-Americana, na última quarta-feira.

> Receba as notícias do esporte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

“Eu não me incomodo de as pessoas dizerem que somos quarta força, desde que os resultados continuem saindo em campo. Vencemos clássicos, mostramos que podemos vencer as equipes ditas favoritas. Nosso torcedor quer ver jogo bonito, isso realmente a gente pode melhorar, é uma equipe que está melhorando, mas que bom que os resultados estão acontecendo. A gente espera chegar forte em todas as competições que disputamos. Provamos isso na Sul-Americana, tivemos a segunda melhor campanha no Paulista… Esperamos seguir assim”, completou o camisa 26.

Os ingressos para Corinthians e Botafogo-SP seguem à venda pela internet, no www.ingressoscorinthians.com, e também nas bilheterias.

Foto: Daniel Augusto | Ag. Corinhtians