Página Inicial Mais futebol João Valim comemora acesso da Inter de Limeira, mas quer o título da A3 para coroar campanha

João Valim comemora acesso da Inter de Limeira, mas quer o título da A3 para coroar campanha

Escrito porRedação Wsports 19 de maio de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
A Inter de Limeira sacramentou o acesso à Série A2 no último final de semana ao vencer o Monte Azul por 2 a 1 diante do seu torcedor. O técnico João Vallim comemorou o objetivo alcançado e a festa em Limeira, mas quer o título para coroar a campanha vitoriosa.
“É muito gratificante concluir o planejamento com o resultado final sendo positivo. Todo o trabalho foi baseado no acesso e conseguimos. Agora é trabalhar para coroar com chave de ouro”, disse o técnico João Vallim.
O time comandado por João Vallim conquistou o acesso ao vencer o Monte Azul, por 2 a 1, diante do seu torcedor. “A festa foi muito bonita. Os torcedores fizeram um grande espetáculo durante o jogo e após a conquista. A cidade praticamente parou, então foi uma coisa muito bonita e difícil de se ver em vários clubes. Limeira está de parabéns”, relatou.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Apesar de já ter alcançado a vaga para a Série A2 de 2018, o treinador da Inter mantém o foco na conquista do título. “Sempre conversamos com o elenco para focar em cada etapa. Era um campeonato de pontos corridos na primeira fase, depois tivemos as quartas, a semifinal, então fomos passo a passo e a final é outro campeonato. Serão dois jogos difíceis e temos de fazer o melhor para conseguir o nosso objetivo”, afirmou.
Por fim, João Vallim fez uma projeção dos confrontos finais contra o Nacional. “Eles têm uma boa equipe que joga buscando o resultado. Com o acesso conquistado, serão dois bons jogos e vamos trabalhar para fechar com o título, que será importante”, concluiu.
O primeiro confronto da final do Paulistão A3 entre Nacional e Inter de Limeira acontece neste sábado (20), às 10h30, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

Foto: Inter de Limeira  Divulgação

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.