Página Inicial Palmeiras Após derrota, Eduardo Baptista pede ‘concentração’ por classificação no Campeonato Paulista

Após derrota, Eduardo Baptista pede ‘concentração’ por classificação no Campeonato Paulista

Escrito porRedação Wsports 17 de abril de 2017
Jogando em Campinas, o Palmeiras perdeu para a Ponte Preta por 3 a 0, neste domingo, em duelo válido pelas semifinais do Campeonato Paulista. Após o resultado ruim fora de casa, o técnico Eduardo Baptista comentou a atuação palestrina nesta tarde e projetou o duelo de volta com a Macaca, marcado para sábado, às 19h, no Allianz Parque.
“Foi uma derrota ruim, acontece, mas não queríamos deste jeito. Agora temos de ter equilíbrio, trabalhar e recuperar os atletas. Tivemos uma semana desgastante, agora trabalharemos para reverter”, declarou.
“O grupo tem de se mostrar forte e trabalhar com seriedade na semana, sempre com concentração para buscarmos o resultado contra a Ponte Preta”, emendou.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
O treinador, inclusive, viu uma equipe muito diferente daquela que venceu o Peñarol-URU, na última quarta, em São Paulo.
“Hoje estávamos sem reação, não foi aquele Palmeiras agressivo do último jogo (contra o Peñarol). Aquele time não veio para Campinas hoje”, afirmou, detalhando o esquema utilizado diante da Ponte.
“Era um jogo decisivo e tínhamos de colocar força máxima. Não havia motivo para pouparmos ninguém. O desejo do Palmeiras é conquistar o Paulista e viemos para o jogo com o que temos de melhor”, disse.
“A Ponte viria para o jogo da vida, é uma equipe que busca um título. Não pode acontecer essa passividade. O Palmeiras é um grande time, mas com essa passividade fica um time que pode ser batido”, finalizou.
O Palmeiras volta a campo no sábado, às 19h, para encarar a Ponte Preta, no Allianz Parque, pela partida de volta das semifinais do Campeonato Paulista. Pela Conmebol Libertadores Bridgestone, o time alviverde joga novamente apenas no dia 26 de abril (quarta-feira), às 21h45, contra o Peñarol-URU, no Uruguai.

Foto: Cesar Grecco | Ag. Palmeiras