Página Inicial Mais futebol Presidente do Taboão da Serra aposta em gols e duelo tático em confronto contra o Monte Azul

Presidente do Taboão da Serra aposta em gols e duelo tático em confronto contra o Monte Azul

Escrito porRedação Wsports 19 de abril de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Pela primeira vez em sua história, o Taboão da Serra se classificou para segunda fase da Série A3. Após idas e vindas entre a Segunda Divisão e a Série A3, a equipe da Grande São Paulo sonha em dar passos maiores nas quartas de final quando irá enfrentar o Monte Azul.
Na história, o Taboão da Serra está em sua quinta temporada na Série A3. O clube esteve presente em 2005, 2006, ano em que caiu para a Segunda Divisão, retornou em 2011 e sofreu novo descenso em 2012. Além da atual temporada, a primeira em que o time se classificou à segunda fase. O presidente do Taboão da Serra, Anderson Nóbrega, falou sobre o atual momento do time.
“Só tenho de parabenizar o clube, a cidade e a todos os envolvidos por tudo que está acontecendo. Vamos trabalhar para tentar surpreender novamente e buscar o acesso à A2”, comentou.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Duelo de treinadores
Nas quartas de final, o Taboão da Serra irá enfrentar o Monte Azul. No primeiro encontro entre os clubes, o time da Grande São Paulo venceu por 4 a 2. O presidente Anderson Nóbrega falou sobre o confronto das quartas de final.
“Serão jogos difíceis. O Monte Azul é uma equipe fortíssima. Gosto muito do estilo do Rafael Guanaes (técnico do Monte Azul), pois faz o time jogar, assim como o nosso (Axel). Será um jogo fantástico, de muitos gols, pois ambos são dois ótimos treinadores. O futebol se ganha dentro de campo”, concluiu.
Pelo primeiro confronto das quartas de final da Série A3, Taboão da Serra e Monte Azul se enfrentam, às 15h, no estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra.

Foto: Rodrigo Corsi | FPF

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas