Página Inicial Mais futebol Relembre como foi os duelos entre as equipes que se enfrentam nas quartas de final da Série A3

Relembre como foi os duelos entre as equipes que se enfrentam nas quartas de final da Série A3

Escrito porRedação Wsports 19 de abril de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Oito equipes seguem o sonho de subir no Paulistão A3. Após uma primeira fase onde todos os times se enfrentaram uma vez, os melhores se classificaram. Agora, é mata-mata. Os classificados farão dois jogos para definir os quatro que seguem adiante. Relembre abaixo como foram os confrontos entre os pares das quartas de final.
Olímpia x Portuguesa Santista
O confronto aconteceu no começo do campeonato, mais precisamente na quarta rodada. Com 100% de aproveitamento, o Olímpia disputava a liderança e era dirigido por Betão Alcântara. A Portuguesa também estava invicta, com duas vitórias e um empate e era comandada por Ricardo Costa. A partida aconteceu em Olímpia e teve vitória de 1 a 0 do time mandante com gol de Thiago Santos. Atualmente, o Olímpia é comandado por Júlio Sérgio – e ainda teve Karmino Colombini – e o time rubro-verde tem comando de Marcelo Fernandes.
Inter de Limeira x Desportivo Brasil
Pela 13ª rodada do campeonato, os times se enfrentaram em Porto Feliz. A Inter de Limeira era vice-líder com 24 pontos. O Desportivo ocupava o 10º lugar, com 18. Tom abriu o placar para os visitantes, mas o dia era de Jhonny Dias. Ele marcou duas vezes em cobrança de falta e garantiu a vitória do time de Porto Feliz. Os técnicos eram os mesmos: João Vallim no time limeirense e Caio Zanardi no Desportivo.
> Receba as notícias do esporte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Rio Branco x Nacional
Os dois times se enfrentaram na estreia do campeonato na capital paulista. O Nacional era comandado por Alex Alves, enquanto o Rio Branco tinha João Batista. Com uma grande atuação, o time de Americana fez 4 a 1, com gols de Wellington, Bismarque (2x) e Wallace. Léo Castro descontou para o Nacional.
Monte Azul x Taboão da Serra
O  encontro entre as equipes foi recente. Pela penúltima rodada da primeira fase, o Monte Azul entrou em campo já classificado – era o 3º, com 31 pontos –, enquanto o Taboão da Serra precisa de uma vitória para se garantir entre os oito. Em um jogo de seis gols, o time da Grande São Paulo, que jogou em casa, levou a melhor por 4 a 2. O nome do jogo foi o uruguaio Acosta, autor de três gols. Caio marcou o outro do time mandante, enquanto Renan e Elton fizeram para o Monte Azul.

Foto: Rodrigo Corsi | FPF

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas