Página Inicial Santos Recuperado e motivado: Zeca fica à disposição de Dorival e espera retorno contra a Ponte Preta

Recuperado e motivado: Zeca fica à disposição de Dorival e espera retorno contra a Ponte Preta

Escrito porRedação Wsports 6 de abril de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O lateral Zeca voltou a treinar com todo o elenco do Santos. Recuperado de um edema muscular na região direita do quadril, o Menino da Vila trabalhou normalmente na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Sem atuar há três partidas devido a este desgaste, o atleta, que havia jogado todas as partidas neste ano até então, não vê a hora de entrar em campo para defender o Alvinegro Praiano.

“Me sinto bem, graças a Deus. Estou recuperado da dor. Agradeço aos fisioterapeutas Tom, Avelino e Diego, e também ao Fernando (preparador físico) e ao Luiz (fisiologista), que estiveram comigo todo esse tempo. Agradeço também ao apoio dos atletas, que me ajudaram neste fortalecimento. Voltei sem dores. Já estou pronto para voltar e dar a vida dentro de campo, sempre fui assim”.

Zeca foi poupado das vitórias contra Santo André (1 a 0) e Grêmio Novorizontino (3 a 1) devido a desgaste muscular. Durante o treino dos não relacionados para o jogo contra a equipe de Novo Horizonte, na última quarta-feira (29), o lateral sentiu um incômodo e passou por exames, que constataram um edema na região direita do quadril.

> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook

Sem poder treinar, e se recuperando com muita dedicação, o atleta aproveitou para tirar seu visto europeu, algo já combinado com a diretoria santista para quando surgisse um período de folga. Em seu retorno, Zeca demostrou muita ansiedade para voltar a atuar.

“Estou muito ansioso. São três partidas sem atuar. Tinha jogado todas neste ano e completei mais de cem jogos no ano passado, então, não gosto de ficar fora, fico incomodado. Mas estou feliz e ansioso para voltar, ainda mais com um desafio. Temos que ganhar a partida e eu gosto de desafios, coloco Deus à frente pra poder ganhar este jogo”, ressaltou.

Na equipe principal desde 2014, Zeca soma 121 jogos e quatro gols com a camisa do Peixe. À disposição do técnico Dorival Júnior, o paranaense de Paranavaí já sabe como ajudar Alvinegro Praiano a chegar na nona semifinal de Campeonato Paulista consecutiva.

“Estou à disposição do professor. Estou preparado, ligado no jogo. Sei o que representa para o clube passar de fase, estamos defendendo o título. Temos que jogar o nosso futebol, com toque de bola, boa marcação e ir ao ataque. Precisamos ter tranquilidade e frieza na hora de finalizar. É um desafio, mas o Santos FC já enfrentou muitos outros desafios. Sabemos que a Ponte é um time forte, mas temos consciência do que é jogar no Santos FC. Vamos para cima em busca da classificação”.

Santos FC e Ponte Preta se enfrentam às 20 horas desta segunda-feira, no Estádio do Pacaembu.

Foto: Ivan Storti | Santos FC

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas