Página Inicial São Paulo Bruno e Lucas Fernandes se reapresentam com o grupo do São Paulo

Bruno e Lucas Fernandes se reapresentam com o grupo do São Paulo

Escrito porRedação Wsports 18 de abril de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
A reapresentação do elenco contou com novidades nesta segunda-feira no CT da Barra Funda: liberados pelo departamento médico, o lateral-direito Bruno e o meia Lucas Fernandes integraram as atividades de campo do técnico Rogério Ceni. A dupla está recuperada de lesões e reforçará os trabalhos do elenco, que abriu nesta tarde os preparativos para os decisivos duelos que virão pela frente.
O ala está recuperado de um entorse no tornozelo direito, enquanto o armador aprimorou a forma física nos últimos dias após se recuperar de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Os dois, no gramado, treinaram ao lado dos jogadores que não atuaram os 90 minutos no clássico contra o Corinthians no último final de semana.
Bruno sofreu a lesão no duelo com o Botafogo-SP (1 x 1), no dia 22 de março, pelo Campeonato Paulista, e desfalcou o Tricolor nos últimos sete jogos. Já Lucas Fernandes não atua desde o embate com o Defensa y Justicia-ARG (0 x 0), pela Sul-Americana, no dia 5 de abril.
> Receba as notícias do esporte em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Enquanto isso, os titulares no Majestoso fizeram uma série de atividades regenerativas para minimizar o desgaste físico. As atividades desta segunda abriram os preparativos para o confronto de volta da quarta fase da Copa do brasil, que será disputado na próxima quarta-feira. Com o placar no primeiro confronto entre as equipes, o São Paulo precisa vencer os mineiros por três gols de diferença. Em caso de triunfo por 2 a 0 (placar de ida), a decisão será nas penalidades máximas.

Foto: Érico Leonan | Saopaulofc.net

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas