Página Inicial São Paulo Luiz Araújo valoriza disputa sadia no ataque do São Paulo após chegada de reforços

Luiz Araújo valoriza disputa sadia no ataque do São Paulo após chegada de reforços

Escrito porRedação Wsports 12 de abril de 2017
Nos últimos dois dias, o Tricolor acertou as contratações de dois destaques do Campeonato Paulista deste ano: os atacantes Marcinho (ex-São Bernardo) e Morato (ex-Ituano). De acordo com o jovem Luiz Araújo, a chegada da dupla aumentará ainda mais a disputa por um lugar no time e, consequentemente, elevará o nível dos comandados de Rogério Ceni.
“Fico feliz pela chegada deles. Se estão vindo para o São Paulo é porque têm qualidade. É uma disputa sadia, cada um vai brigar pelo seu espaço e tenho certeza de que o Rogério vai optar pelo melhor. Quem estiver melhor vai jogar. E tenho certeza de que o São Paulo vai brigar por grandes coisas”, avaliou o camisa 31, que completou.
“Uma equipe que quer se campeã precisa de reforços, e por isso fico feliz pela chegada de novos companheiros. Eles fizeram um grande Campeonato Paulista e mostraram que têm condições para fortalecer ainda mais a nossa equipe, que tem evoluído cada vez mais”, opinou o atacante são-paulino.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Durante a coletiva de imprensa desta terça-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda, Luiz Araújo também projetou as próximas decisões do Tricolor na temporada: nesta quinta-feira (13), no Morumbi, o São Paulo enfrentará o Cruzeiro pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Depois, no final de semana, terá o clássico contra o Corinthians pela frente em confronto válido pela semifinal do Campeonato Paulista.
“Se você perguntar para mim quem é o favorito no clássico, é claro que vou falar o São Paulo, porque é o meu time. Mas ainda temos que nos preparar para o jogo contra o Cruzeiro, fazer uma excelente partida e só depois pensar no clássico. Estamos treinando firme e vamos com disposição para conquistarmos bons resultados nos próximos jogos”, finalizou.

Foto: Rubens Chiri | Saopaulofc.net