Página Inicial São Paulo Marcinho lamenta derrota do São Paulo: “Tivemos várias chances, poderíamos ter vencido”

Marcinho lamenta derrota do São Paulo: “Tivemos várias chances, poderíamos ter vencido”

Escrito porRedação Wsports 19 de junho de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Marcinho lamenta derrota do São Paulo: “Tivemos várias chances, poderíamos ter vencido”

Atacante, que anotou o gol tricolor, lamentou as oportunidades desperdiçadas pela equipe diante do Atlético-MG

O Tricolor criou inúmeras oportunidades para balançar as redes mais vezes, mas acabou derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1 na tarde deste domingo (18) em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. Nas duas etapas, o São Paulo chegou bem na frente e envolveu o adversário para buscar as finalizações, porém, não conseguiu evitar o revés.

“Faltou caprichar um pouco na frente, porque erramos muito. Era para termos empatado ou até ganhado. Tivemos várias chances, poderíamos ter vencido. Todos trabalharam para conquistar um resultado positivo, mas infelizmente não foi possível”, afirmou o atacante Marcinho, que anotou o gol são-paulino neste final de semana – foi o seu primeiro pelo clube.

Com o revés, o time são-paulino caiu para a 13ª colocação, com dez pontos. Na próxima quarta-feira (21), às 21h45 (de Brasília), os paulistas visitarão o Atlético-PR na Arena Baixada. “Agora temos que levantar a cabeça e já pensar no próximo jogo. Precisamos encontrar um equilíbrio para retomar o caminho das vitórias”, acrescentou o camisa 39, que completou.

“Infelizmente não teremos muito tempo para trabalhar, porque o jogo já será na quarta-feira. Temos que esquecer o que passou e pensar na sequência do campeonato”, finalizou Marcinho. Antes de embarcar para Curitiba, o Tricolor terá dois dias (segunda e terça) de ajustes no Centro de Treinamento da Barra Funda.

Foto: Rubens Chiri | Saopaulofc.net

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.