Página Inicial Mais futebol Técnico do Noroeste destaca vitória magra sobre o Catanduvense que tirou a equipe da zona de rebaixamento

Técnico do Noroeste destaca vitória magra sobre o Catanduvense que tirou a equipe da zona de rebaixamento

Escrito porRedação Wsports 11 de abril de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Depois de passar longo período disputando a Série A3 na zona de rebaixamento, o Noroeste conseguiu deixar a Z6 neste domingo após vitória nos minutos finais diante do já rebaixado Grêmio Catanduvense, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.
A despeito da vitória magra e do futebol de pouca inspiração, o técnico Vitor Hugo celebrou o resultado positivo da sua equipe e espera livrar o Noroeste do rebaixamento.
“O importante foram o três pontos. Estamos vindo de uma sequência positiva e agora é trabalhar durante a semana para fazer mais um bom resultado na última rodada, contra o Monte Azul, fora de casa, para livrar, de vez, o Noroeste dessa possibilidade do rebaixamento”, falou.
> Receba as notícias de futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
Na última rodada da fase de classificação do campeonato, com todos os jogos sendo disputado no dia 16, às 10h, o Noroeste vai enfrentar o Monte Azul, fora de casa, em busca da permanência na Série A3 do Campeonato Paulista.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas