Página Inicial Mais futebol Um dos destaques do Ituano, Ronaldo diz que Troféu do Interior é obsessão

Um dos destaques do Ituano, Ronaldo diz que Troféu do Interior é obsessão

Escrito porRedação Wsports 20 de abril de 2017
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Ituano e Santo André disputam às 16h desta sexta-feira, no Estádio Novelli Júnior, em Itu, a primeira partida da final do Troféu Interior. O duelo pode ser a chance de redenção do atacante Ronaldo, que voltou a jogar pela equipe de Itu no último sábado, após quase um mês lesionado.
Os dois times se enfrentaram logo na estreia do Paulistão e Ronaldo marcou o gol de empate do Ituano. Sua boa atuação, no entanto, foi interrompida por uma lesão que o deixou fora de campo por mais de um mês.
“Meu objetivo no início do campeonato era figurar entre os artilheiros do Paulista para ajudar o Ituano a se classificar para as quartas de final e garantir a vaga para a série D. Infelizmente, a lesão me atrapalhou muito. Espero que nesta reta final eu possa contribuir para a equipe conquistar o Troféu do Interior”, disse Ronaldo.
> Receba as notícias do futebol em primeira mão. Curta a página Wsports no Facebook
De volta ao Ituano após passagens por Japão, Botafogo e Fortaleza, o jogador espera manter sua média de gols – já são dez gols em 20 jogos, sendo seis pela Copa do Brasil de 2015 – com a camisa do time, para garantir o Troféu do Interior, obsessão da equipe.
“A curto prazo, o título do interior é uma obsessão para nós e, consequentemente, a classificação para a Copa do Brasil de 2018. Para isso, espero manter minha média de gols pelo clube e ajudar da melhor forma”, garantiu o atacante.

Foto: Miguel Schincariol | Ituano FC

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas