Página Inicial Botafogo Botafogo deve anunciar três reforços nesta semana

Botafogo deve anunciar três reforços nesta semana

Escrito porGuilherme Galdino 28 de novembro de 2016

Com início da pré-temporada nesta segunda-feira (28), o Botafogo contou com a reapresentação de alguns remanescentes da Série C do Campeonato Brasileiro. Além dos atletas que permaneceram, o clube deve anunciar três reforços para a temporada de 2017.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Os goleiros Neneca e João Lucas, os laterais Mayc e Guilherme, os zagueiros Filipe, Matheus Mancini, Caio Ruan e Carlos Henrique, os volantes Rodrigo Thiesen e Diego Pituca, o meia Vitinho e os atacantes Serginho e Sousa são os remanescentes da Série C.

Até o momento, a diretoria confirmou a contratação do lateral-direito Raul Prata, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano pelo Luverdense-MT.

 

Permanência

Para a disputa do Paulistão, o Botafogo correu atrás para renovar com atletas, que compôs o elenco da Série C deste ano, como os casos do volante Diego Pituca e do zagueiro Filipe. Confirmada pelo presidente Gerson Engracia Garcia, a permanência do volante Rodrigo Thiesen, que acerta os últimos detalhes, é certa.

Por outro lado, Neneca, Matheus Mancini, Caio Ruan e Vitinho têm vínculo com o clube, que podem ser renovados ao término, e já participam da primeira atividade junto ao técnico Moacir Júnior, nesta segunda-feira (28).

Foto: Rogério Moroti | Agência Botafogo