Página Inicial Botafogo Botafogo deve anunciar três reforços nesta semana

Botafogo deve anunciar três reforços nesta semana

Escrito porGuilherme Galdino 28 de novembro de 2016
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com início da pré-temporada nesta segunda-feira (28), o Botafogo contou com a reapresentação de alguns remanescentes da Série C do Campeonato Brasileiro. Além dos atletas que permaneceram, o clube deve anunciar três reforços para a temporada de 2017.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Os goleiros Neneca e João Lucas, os laterais Mayc e Guilherme, os zagueiros Filipe, Matheus Mancini, Caio Ruan e Carlos Henrique, os volantes Rodrigo Thiesen e Diego Pituca, o meia Vitinho e os atacantes Serginho e Sousa são os remanescentes da Série C.

Até o momento, a diretoria confirmou a contratação do lateral-direito Raul Prata, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro deste ano pelo Luverdense-MT.

 

Permanência

Para a disputa do Paulistão, o Botafogo correu atrás para renovar com atletas, que compôs o elenco da Série C deste ano, como os casos do volante Diego Pituca e do zagueiro Filipe. Confirmada pelo presidente Gerson Engracia Garcia, a permanência do volante Rodrigo Thiesen, que acerta os últimos detalhes, é certa.

Por outro lado, Neneca, Matheus Mancini, Caio Ruan e Vitinho têm vínculo com o clube, que podem ser renovados ao término, e já participam da primeira atividade junto ao técnico Moacir Júnior, nesta segunda-feira (28).

Foto: Rogério Moroti | Agência Botafogo

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas