Página Inicial Botafogo Botafogo encara Uberaba em ‘treino-jogo’; entenda

Botafogo encara Uberaba em ‘treino-jogo’; entenda

Escrito porGuilherme Galdino 21 de dezembro de 2016
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mesmo sem apresentar todos os reforços para o primeiro semestre de 2017, o Botafogo terá o primeiro teste nesta sexta-feira (23), quando o técnico Moacir Júnior avaliará, pela primeira vez, os jogadores. O comandante afirma que a preparação terminará com equipes da Série A1.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

O duelo será diante do Uberaba (MG), às 10h, no estádio Santa Cruz. Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (21), Júnior preferiu usar o termo ‘treino-jogo’. “Normalmente se fala jogo-treino, mas no nosso caso será um treino, em ritmo de jogo, com uma equipe qualificada”, contou.

Até o momento, o Botafogo soma 16 atletas no plantel – entre remanescentes da Série C do Campeonato Brasileiro e jogadores que subiram da base. “Não podemos considerar um jogo-treino, pois não temos 22 atletas”, concluiu Júnior.

Cinco reforços foram apresentados oficialmente à imprensa: os laterais Raul Prata e Fernandinho, o zagueiro Gualberto, o volante Bileu e o atacante Isaac Prado. O Botafogo estreia no Paulistão no dia 05 de fevereiro, diante do Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Três Estrelas