Página Inicial Botafogo Botafogo prorroga vínculo com Isaac Prado

Botafogo prorroga vínculo com Isaac Prado

Escrito porGuilherme Galdino 23 de dezembro de 2016

Diferentemente do Corinthians, que não aproveitou o atacante Isaac Prado durante os 18 meses em que esteve emprestado, o Botafogo tem outros planos com o atleta de 21 anos.

– Curta a Fan Page do Programa Esporte Show e receba as notícias do Botafogo em primeira mão e, também, assista o programa ao vivo no seu Facebook

Durante a reapresentação do jogador, nesta quinta-feira (22), no estádio Santa Cruz, o presidente do Pantera, Gerson Engracia Garcia, confirmou que o clube vai prorrogar o vínculo de Isaac até o fim de 2018.

Com a camisa do Botafogo, Prado disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015 e foi o artilheiro da equipe na competição. Pouco aproveitado no elenco corintiano, o atleta contou que está “bem pouco” chateado.

“Eu costumo ver pelo lado bom. Tive um bom tempo, boas experiências, cresci bastante. Chateação, se tiver, bem pouco. O foco agora é somente aqui”, ressaltou.

Na coletiva, Gersinho destacou o otimismo e afirmou confiar no atacante de 21 anos. “Ele vai dar muitas alegrias a nossa torcida”, disse. Além do Isaac Prado, a diretoria apresentou o lateral-direito Raul Prata, que defendeu o Luverdense-MT na Série B deste ano.

Foto: Rogério Moroti | Agência Botafogo